Modalidades Desportivas

As emoções do Ténis estão de volta

Apostamos que já estavas com saudades de acompanhar o melhor Ténis do mundo na bwin.pt. Bom, a espera acabou – tens várias competições interessantes a decorrer neste momento, todas em solo Australiano, das quais te vamos falar de seguida.

ATP Cup

A terceira edição do ATP Cup, um torneio de seleções de Ténis masculino organizado pela Association of Tennis Professionals (ATP), termina já este domingo, dia 9 de janeiro. A prova, este ano realizada em Sydney, abre a temporada ATP de 2022, colocando 16 países em disputa pelo troféu final.

Djokovic é o grande ausente, depois de lhe ser negada a participação por não estar vacinado contra a Covid-19. A Sérvia, campeã em 2020, joga assim privada da sua principal estrela. Em 2021 foi a Rússia a vencer, com uma grande prestação de Medvedev e Rublev. E desta vez, como será?

ATP e WTA – Adelaide

O Adelaide International 1 é um torneio combinado ATP Tour 250 e WTA 500, jogado este ano em Adelaide. Termina a 9 de janeiro, seguindo-se o Adelaide International 2, torneio combinado ATP Tour 250 e WTA 250, que decorre até 15 de janeiro. De volta depois de uma interrupção em 2021 devido à pandemia de Covid-19, as provas prometem vários duelos emocionantes até ao final e excelentes oportunidades para apostares.

ATP e WTA – Melbourne Summer Set

O Melbourne Summer Set combina um torneio ATP Tour 250 e dois torneios WTA 250 (MSS 1; MSS 2). Realizado em Melbourne devido ao cancelamento do Brisbane International e do WTA Auckland Open, conta com a presença de tenistas como Nadal, Raducanu, Osaka e Halep, e serve de preparação para o Australian Open.

As melhores odds de Ténis estão na bwin

Se és fã de Ténis não podes deixar de aproveitar as fantásticas odds e mercados que temos para ti. Visita-nos em bwin.pt e ganha com os melhores torneios do mundo, sempre com responsabilidade!

Artigos que também podes gostar

Modalidades Desportivas

O ténis e o padel têm vindo a ganhar cada vez mais adeptos, à medida que cada vez mais pessoas dão importância às actividades...

Modalidades Desportivas

O sonho de qualquer tenista de topo é estar no primeiro lugar do ranking ATP, no caso do torneio masculino de ténis, ou no...

Modalidades Desportivas

Quem são os favoritos à vitória de Wimbledon em 2023?

Modalidades Desportivas

Fica a conhecer os sete melhores tenistas portugueses de sempre. Será que os conheces a todos?

bwin.pt | Todos os direitos reservados