Futebol

Não percas mais um boxing day

Todos os anos a Premier League tem no boxing day uma das suas jornadas mais apaixonantes. No dia 26 de dezembro, data em que se celebra a primeira partida oficial de futebol (Sheffield FC vs Hallam FC) da história, os fervorosos adeptos ingleses enchem os estádios de norte a sul do país, celebrarando o seu amor pela modalidade.

Este ano não será exceção, pelo que podes contar com várias horas de bom futebol e excelentes oportunidades para apostares. Destacamos abaixo os principais duelos.

Futebol sem parar

Liverpool vs Leeds: os reds venceram quatro dos últimos cinco duelos com o Leeds, uma equipa que vem de três derrotas seguidas na Premier League. Não é portanto de estranhar que o Liverpool tenha todo o favoritismo do seu lado, mas a turma de Marcelo Bielsa já provou que é forte quando está em dia “sim”, e se Raphinha libertar a sua magia, pode ter uma palavra a dizer em Anfield.

Wolverhampton vs Watford: a equipa mais “portuguesa” de Inglaterra defronta um Watford a tentar manter-se acima dos lugares de descida. No jogo da primeira volta os Wolves venceram por 0-2. Achas que Bruno Lage consegue repetir o resultado?

Norwich vs Arsenal: o Arsenal goleou o Leeds por 1-4 na última jornada da Premier League, com um bis de Gabriel Martinelli e com Cédric e Nuno Tavares a entrarem na segunda parte do encontro. Já o Norwich continua a afundar-se no fundo da classificação, acumulando sucessivos maus resultados. Adivinha-se uma nova vitória fácil para os gunners ou o factor casa irá pesar no desfecho do encontro?

Man. City vs Leicester: os citizens estão imparáveis no comando da Liga, tendo vencido os últimos oito jogos da competição. Já o Leicester tem sido mais irregular, mas goleou o Newcastle na última jornada, pelo que chega a este jogo com a moral em alta. Quem achas que leva a melhor?

Tottenham vs Crystal Palace: os comandados de Conte vêm de um empate a duas bolas com o Liverpool, com golos de Harry Cane e Son. O top 4 continua ao alcance, mas os Spurs sabem que não podem facilitar frente a um Crystal Palace que já alcançou resultados surpreendentes esta temporada, incluindo uma vitória no terreno do Manchester City.

Aston Villa vs Chelsea: o Chelsea vem de dois empates seguidos na Premier, enquanto o Aston Villa venceu o Norwich na última jornada. No jogo da primeira volta, os blues não deram hipóteses, tendo vencido por três golos sem resposta. Como será desta vez?

O melhor do futebol inglês joga-se na bwin

Vive connosco as emoções da Premier League e aposta naquela que é, para muitos, a melhor liga do mundo. Na bwin temos as melhores cotas e promoções do mercado, para que possas tirar o máximo valor dos teus palpites, sempre com responsabilidade.

Artigos que também podes gostar

Futebol

O que é o “Tiki Taka” e qual a sua origem? O “Tiki Taka” não é apenas uma tática de futebol; é uma filosofia,...

Futebol

SL Benfica vs Sporting CP: Supertaça Feminina

Futebol

À medida que Portugal se prepara para defrontar a Eslováquia na corrida rumo ao Euro 2024, os fãs e apostadores de futebol aguardam impacientemente...

Futebol

Datas dos próximos jogos de futebol. Vê aqui o calendário, horários e transmissões dos próximos jogos

bwin.pt | Todos os direitos reservados