2ª temporada
Falsos lentos
Parece que se dão todos bem, mas a verdade é que o ambiente no Falsos Lentos está cada vez pior. Se vai haver nova temporada? Ninguém sabe. Na dúvida, fiquem com este best of porque pode bem ser a última vez que vemos estes três juntos.
Carlos Coutinho Vilhena, Diogo Batáguas e Manuel Cardoso discutem com rigor e seriedade toda a atualidade desportiva. Ou então é exactamente o oposto. Oiçam o Falsos Lentos, que só vos faz é bem.
Episódio 58: Relembrar o que se passou durante toda a temporada? Vamos a isso. Para alguns vai doer. Para outros nem tanto.
Episódio 57: Promessa feita é promessa cumprida. Que o digam as bonitas unhas de Diogo Batáguas, conhecido também por Carla Batalhas.
Episódio 56: É com muito orgulho que anunciamos que, depois de uma longa ausência, Diogo Batáguas está de novo presente no estúdio. Seja bem-vindo, senhor Batáguas!
Episódio 55: Mais do que desporto, este podcast tornou-se numa referência mundial a nível gastronómico. Há presunto? Há sim. E paio? Há também. Mas não se fala de bola? Fala mas pouco.
Episódio 54: Diogo Batáguas demonstra a sua amizade e empatia para com Carlos Coutinho Vilhena, numa demonstração de que é um excelente ser humano. Falou-se também de outras coisas, vá.
Episódio 53: Teatro, bailado, a importância da desprofissionalização do futebol e muito mais. Os nossos comentadores são mesmo muito cultos.
Episódio 52: O rescaldo da noite europeia e relatos reais e alarmantes de alguns dos problemas de vida dos nossos protagonistas.
Episódio 51: Portugal está no Mundial 2022 e os nossos protagonistas estão mesmo muito contentes e animados. Ah, e estão bastante mais calmos desde o episódio passado.
Episódio 50: Um episódio de muita tensão entre os protagonistas. Foi mesmo por muito pouco que não se chegou a vias de facto. Foi, foi.
Episódio 49: Nem só de desporto se conversa neste eclético podcast. Neste episódio falamos também de viagens de finalistas, de indumentárias e de muito mais temas e assuntos.
Episódio 48: Uma aula de geografia lisboeta, um rescaldo do Clássico da Taça de Portugal e muito mais. Isto sim, é um podcast completo.
Episódio 47: Um episódio mesmo muito sério e político, porque isto não pode ser só falar de bola. Ou se calhar até pode.
Episódio 46: Esta semana o tema central é o estilo dos nossos queridos protagonistas. E se há coisa que não lhes falta é estilo.
Episódio 45: Um episódio mesmo muito polémico. MUITO POLÉMICO MESMO! Bem, não é assim tão polémico. É ouvir.
Episódio 44: Este episódio fica marcado por muitas e várias frases chocantes de Carlos Coutinho Vilhena, entre elas a seguinte: “São as grandes tragédias que unem as pessoas”. Sim, isso mesmo.
Episódio 43: Para ouvir este episódio são necessários conhecimentos vastos da língua alemã. Qualquer dúvida que tenham, é perguntar ao Carlos porque ele é mesmo bilíngue.
Episódio 42: O Diogo está a fazer conchinha com um objeto de pelúcia e a sorrir para nós”. Se esta frase não vos faz ouvir este episódio, então o mundo está perdido.
Episódio 41: Um episódio muito sofisticado onde se fala francês, discutindo temas como viagens, gastronomia, entre outros. É isso, é.
Episódio 40: Para além de inacreditáveis especialistas em desporto, Carlos, Manuel e Diogo são talentosos cantores. Este é para ouvir e trautear.
Episódio 39: O regresso de Manuel Cardoso, abracinhos e momentos de 2021 para esquecer. Eis o primeiro episódio de 2022.
Episódio 38: Sarampo, Covid-19 e Gota. Mais um episódio dedicado à medicina, mas também à saída de Jorge Jesus e a outros muitos e bons temas.
Episódio 37: Mais do que desporto, este episódio foca-se especialmente na medicina e nos conhecimentos vastos dos nossos protagonistas. Tem receitas de chá e tudo.
Episódio 36: A indumentária de Diogo Batáguas é um dos temas centrais deste episódio. Sim, neste Podcast abordam-se os temas mais fraturantes da sociedade.
Episódio 35: Um episódio de muita tensão, algum medo e um pouco de exaltação. A sério, isto é tudo verdade.
Episódio 34: A tristeza de Carlos Coutinho Vilhena pela falta de amor ao país dos seus colegas. Também Marcelo Rebelo de Sousa foi chamado para uma decisão para lá de importante.
Episódio 33: Manuel Cardoso e Carlos Coutinho Vilhena levam a cabo uma investigação a Diogo Batáguas com revelações para lá de chocantes! A sério, muito chocantes mesmo.
Episódio 32: Esta semana, os nossos especialistas expressam as suas opiniões e reações ponderadas e calmas ao jogo de Portugal frente à Sérvia. Isso mesmo, ponderadas e calmas.
Episódio 31: Pela primeira vez na história do Falsos Lentos, um dos nossos especialistas encontra-se longe do grupo de modo a fugir aos conflitos que ocorreram no episódio passado. É isso ou o Manuel Cardoso está só de férias no norte da Europa.
Episódio 30: A tristeza e desilusão apoderam-se de Manuel Cardoso num episódio de emoções muito fortes, reviravoltas e quiçá algumas lágrimas. A sério. Isto é mesmo tudo verdade e não apenas clickbait para ouvires tudo com atenção até ao fim.
Episódio 29: Entre outras coisas, discutiram-se múltiplas e infalíveis ideias para melhorar o futebol. É para ouvir no Falsos Lentos, ou Fake Slow, para alguns.
Episódio 28: Todas as reações ao SL Benfica x FC Bayern, mesmo antes de o jogo acontecer. Faz sentido? Não. Tem piada? Muita. É ouvir e escolher qual o desfecho que vos agrada mais.
Episódio 27: Em destaque os jogos da seleção de Portugal e a compra do Newcastle.
Episódio 26: Dedicado à seleção portuguesa de Futsal que conquistou o Mundial 2021 na Lituânia, após vencer a Argentina por 2-1 na final.
Episódio 25: Eis o regresso do podcast Falsos Lentos com o Diogo Batáguas, o Carlos Coutinho Vilhena e Manuel Cardoso.