conecte-se conosco

Olá, o que procuras?

Aquecimento

Aquecimento

Bruno Aleixo e o Homem do Bussaco apresentam o aquecimento, um programa de antevisão e análise aos jogos da Liga Portugal bwin e mais não sei o quê.


Neste 7.º episódio é feita antevisão ao Portugal x Sérvia, com estupendas ideias acerca do futuro da Seleção Nacional. Ou Seleções, melhor dizendo. 🇵🇹

Nesta edição, os nossos super especialistas fizeram um estudo profundo sobre chapéus 🎩🧢👒 Ah, e também fizeram mais ou menos a antevisão à Jornada 11 da Liga Portugal bwin.

A antevisão à 10.ª jornada da Liga Portugal bwin com direito a pergunta do público e tudo.

Claro que a melhor antevisão da Jornada 9 da Liga Portugal bwin é feita pelos especialistas Bruno Aleixo e Bussaco. Quer dizer, mais ou menos.

Esta semana o tema é a festa da Taça de Portugal 🏆🇵🇹 Os nossos especialistas até arranjaram uma solução para tornar os jogos mais justos e tudo 😅 

Portugal vai jogar com o Catar, mas é só porque não é o Bussaco que manda. Se fosse, o jogo era bem diferente e o Fernando Santos era lateral direito. É ver para perceber.

Bruno Aleixo e o Bussaco estão DE VOLTA! Todas as semanas uma análise destes dois especialistas à Liga Portugal bwin e mais outras coisas e não sei quê.

Aquecimento na bwin

Todas as semanas, há um novo aquecimento para veres na bwin com os maiores especialistas do desporto que há em Portugal e no mundo. Ou seja, o Bruno Aleixo e o Homem do Bussaco vão dar as melhores opiniões, dicas e ensinamentos sobre futebol, mas também sobre as outras modalidades desportivas. A Liga Portugal bwin será o foco principal deste programa que podes acompanhar através das redes sociais da casa de casino online bwin. Por isso, não percas nenhum episódio semanal do aquecimento com Bruno Aleixo e Homem do Bussaco na bwin. A Liga Portugal bwin vista à lupa por quem realmente sabe e percebe, e consegue acrescentar conteúdo valioso sobre o principal campeonato do futebol português. Todas as semanas, podes ver um novo episódio em rigoroso exclusivo na página de Facebook, Twitter, Instagram, mas também no canal de Youtube.