A Champions e o melhor futebol do mundo estão de regresso. As equipas de cada grupo voltam a defrontar-se entre si, depois de três jornadas de duelos intensos e cheios de emoção.
Os pontos em disputa são cada vez menos, pelo que todos sabem que a margem de erro é agora menor. Deixamos-te abaixo uma breve análise aos jogos de hoje, com uma previsão do que se espera em cada um deles.
Wolfsburgo e Salzburg voltam a medir forças, duas semanas depois de o terem feito pela primeira vez. No último jogo a vitória sorriu aos austríacos, com Noah Okafor a bisar na partida, mas os alemães jogam em casa e vão querer sair do último lugar do grupo.
O atual campeão em título, Chelsea, desloca-se ao terreno do Malmo, que ainda não pontuou nesta edição da prova. Os blues chegam a este jogo com a confiança em alta depois da vitória por 4-0 no último frente-a-frente, mas pode haver uma surpresa. Em quem apostas?
O Benfica tenta recuperar o orgulho no Allianz Arena, depois de ser goleado em casa pelo Bayern na última jornada. A missão é dificil mas não impossível, como ficou demostrado pelo Borussia M´gladbach, que derrotou recentemente os bávaros por 5-0, em jogo a contar para a DFB Pokal. Achas que os comandados de Jorge Jesus vão conseguir fazer história?
Uma Juventus sob brazas recebe o Zenit em Turim, apostada em esquecer o mau momento na Serie A. Os italianos são líderes do grupo H e venceram por 0-1 na deslocação à Rússia, pelo que têm motivos para acreditar num resultado positivo, mas o Zenit do ex-Sporting Wendel é forte em casa e ainda sonha com o apuramento.
Ainda em Itália, Atalanta e Manchester United voltam a medir forças na luta pela liderança do grupo F. A turma de CR7 foi mais forte no último duelo, com o português a garantir a vitória por 3-2 já no final do jogo. Será que sorriem mais uma vez ou Solskjaer volta a ficar em xeque?
O Barcelona viaja até à Ucrânia, já sem Koeman na ficha de jogo. O holandês não resistiu à serie de maus resultados, que nem a vitória sob o Dynamo de Kyiv, na última jornada da Champions, conseguiu amenizar. Será que assistiremos ao inicio de um ciclo mais positivo para os culés ou a crise continuará instalada na Catalunha?
O Sevilha de Julen Lopetegui recebe o campeão francês Lille, que conta com os portugueses Renato Sanches, José Fonte, Tiago Djaló e Xeka nas suas fileiras. As duas equipas seguem separadas por apenas um ponto e empataram em França, pelo que se prevê um duelo aguerrido e com incerteza no resultado.
Por fim, o Villarreal recebe os suiços do Young Boys, lanternas vermelhas do grupo F. O submarino amarelo, comandado por Unay Emery, inflingiu uma dura derrota por 1-4 no último frente-a-frente. Será que volta a ser mais forte?
Não esperes mais, consulta as nossas odds para a Liga dos Campeões. Aposta sempre de forma responsável com a bwin!