Modalidades Desportivas

Jogadores que deves seguir com atenção nos Playoffs da NBA

As 16 equipas estão a postos e deixamos-te aqui cinco nomes que deves seguir com atenção.

Os playoffs da NBA estão quase a começar e há muita curiosidade para saber quem vai suceder aos Golden State Warriors, que venceram em 2022.

As 16 equipas estão a postos e deixamos-te aqui cinco nomes que deves seguir com atenção.

5 Jogadores que deves seguir com atenção nos Playoffs da NBA

Stephen Curry

Já há poucas palavras para o base de 36 anos. Com quatro campeonatos no seu palmarés e considerado um dos melhores jogadores de sempre da NBA, o norte-americano parte para a defesa de mais um título.

Com uma média de 29.4 pontos por jogo, Stephen Curry é um dos basquetebolistas a ter em conta nestes playoffs.

Recordamos que os Golden State Warriors estabeleceram um novo recorde de número de pontos num só quarto já esta temporada, frente aos Portland Trail Blazers, ao realizarem 55 pontos no primeiro quarto. O resultado final pendeu para a equipa de São Francisco, por uns expressivos 101-157.

LeBron James

Outro histórico do basquetebol atual, que irá decerto para a lista dos melhores jogadores de sempre da modalidade.

Com 38 anos e à procura do seu quinto campeonato, o extremo recuperou recentemente da lesão sofrida no pé e procura agora dar continuidade aos números que tem vindo a alcançar.

A defender o escudo dos LA Lakers, o norte-americano ajudou a sua equipa a ultrapassar os Minnesota Timberwolves nos play-ins ao marcar 30 pontos.

Giannis Antetokounmpo

O grego tem sido, talvez, o elemento mais importante dos Milwaukee Bucks. Os vários títulos de MVP e a consistência que apresenta em campo acabam por explicar porque é considerado um dos jogadores na corrida ao prémio de melhor jogador desta temporada.

Joel Embiid

À semelhança do seu colega dos Milwaukee Bucks, Joel Embiid está num bom caminho para ser considerado o MVP desta temporada.

Na liderança da tabela dos melhores marcadores, com uma média de 33.1 pontos por partida, o jogador dos 76ers tem feito uma época impressionante. Haverá agora curiosidade para ver como se comporta durante os playoffs, fase que alcança pela quinta vez nos últimos seis anos.

Nikola Jokic

O sérvio que defende os Denver Nuggets tem sido também aposta regular para vencer o prémio de MVP, depois das grandes exibições que tem feito na NBA.

Os números que tem alcançado, nomeadamente os 66% de eficácia nos lançamentos e os 11.8 rebounds por jogo, fazem dele um dos jogadores a ter em atenção durante o que resta desta temporada.

NBA na bwin

Podes acompanhar os playoffs na bwin. Consulta as melhores odds e as promoções que temos exclusivamente para os nossos jogadores.

Se não sabes, mas gostavas de apostar em basquetebol e, em especial, na NBA, consulta este artigo onde te damos todas as dicas que precisas para apostar na NBA.

Artigos que também podes gostar

Futebol

Como fãs de desporto que somos, gostamos de acompanhar filmes, documentários e séries sobre o tema. Alguns destes conteúdos mostram os bastidores, histórias baseadas...

Apostas

Tudo o que precisas de saber para apostar na NBA

Futebol

Jogadores mais bem pagos do Mundo. Sabes quem são?

Sticky Post

Gostavas de apostar em basquetebol? O basquetebol é uma das modalidades mais entusiasmantes para acompanhar. Desde a NBA à Liga dos Campeões, passando pelo...

bwin.pt | Todos os direitos reservados