conecte-se conosco

Olá, o que procuras?

Jornada 9 da Liga Portugal bwin

Futebol

A Liga Portugal bwin está de volta

Depois de uma interrupção devida aos compromissos das seleções nacionais e aos jogos da Taça de Portugal, as emoções da Liga Portugal bwin estão de regresso e oferecem-te, como sempre, ótimas oportunidades para apostar.

Vitória de Guimarães e Marítimo abrem hoje a jornada 9. As equipas ocupam, respetivamente, o sétimo e o décimo-terceiro lugares, mas na verdade a diferença que os separa é de apenas 3 pontos. Os vimaranenses venceram três dos últimos duelos com os insulares, e os restantes dois resultaram em empates. Será desta que o Marítimo sorri no final?

No sábado, Santa Clara e Famalicão são os primeiros a entrar em campo. Os nortenhos precisam de pontos para largarem a lanterna vermelha, mas o Santa Clara, a jogar em casa, e com novo treinador no banco, promete não facilitar a tarefa. Será que a magia de Lincoln volta -a fazer a diferença?

Segue-se a deslocação do FC Porto ao terreno do Tondela, que ocupa uma confortável décima posição. Os dragões recuperaram terreno ao Benfica na última jornada e vêm de uma brilhante vitória europeia contra o Milan, pelo que chegam a esta partida com a moral em alta. Além disso, sabem que vencerem os últimos cinco duelos com os beirões, mas confiança a mais pode ser prejudicial!

Já o Sporting tem a tarefa teoricamente mais facilitada, ao receber o Moreirense em Alvalade. Igualmente embalados por uma vitória na Champions, e no caso do leões, por números expressivos, tudo parece alinhado para conseguirem os três pontos. O tridente atacante constítuido por Pote, Sarabia e Paulinho deixou boas indicações em Istambul, pelo que se prevê que voltem a ser aposta.

No domingo, o Paços de Ferreira recebe o Arouca, que está atualmente em zona de despromoção. Os castores não vencem há cinco jogos no campeonato, pelo que também estão necessitados de pontos. Stephen Eustáquio é garantia de qualidade no meio campo, e é nele que a equipa deposita grande parte das esperanças de sucesso.

O líder Benfica tenta lamber as feridas da pesada derrota contra o Bayern, e nada melhor do que uma vitória expressiva em Vizela, mas a turma de Álvaro Pacheco vem de uma moralizadora vitória na Taça de Portugal frente ao V. Setúbal e vai querer dar sequência ao bom momento. Darwin ainda deve estar a pensar na parada fantástica de Neuer que lhe roubou um golo de belo efeito, e vai querer “vingar-se”! Será que marca neste jogo?

Portimonense e Estoril Praia disputam um dos jogos teoricamente mais equilibrados da jornada. Ambas as equipas estão a fazer uma excelente prova, ocupando, respetivamente, a 4ª e 5ª posições da tabela, e separados por apenas um ponto. No último frente-a-frente, já na época 17-18, o Estoril venceu por 1-0. Será que os canarinhos repetem o resultado?

O Braga desloca-se ao terreno do Gil Vicente, num derby minhoto que promete. Os Guerreiros estão abaixo das expectativas no campeonato, mas a vitória europeia frente ao Ludogorets pode ser o click que faltava para uma série de bons resultados domésticos.

A jornada termina com a receção do Boavista ao Belenenses SAD. Petit já não se vai sentar no banco dos azuis, sendo substituído pelo novo técnico, Felipe Cândido. Esperam-se novas dinâmicas de jogo e vontade dos jogadores em mostrar serviço, mas será suficiente para “domesticar” a Pantera?

Como vês, não faltam motivos de interesse neste regresso de campeonato. As emoções da Liga Portugal bwin estão mesmo de regresso. Segue os teus palpites e diverte-te a apostar com a bwin, mas lembra-te – sempre com responsabilidade. Boa sorte!

quem será o campeão da liga portgal bwin de 2022-23
bwin-tv
aumenta-emocao
slot-races
liga-portugal-bwin-campeao-widget
03
aumenta-emocao
slot-races
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Anúncios

Artigos que também podes gostar

Apostas

A bwin chegou a Portugal a partir da compra através da Entain das licenças que a bet.pt possuí para operar em território nacional. Quer...

Futebol

Dezembro chegou e trouxe com ele o espírito natalício com o Passatempo Magia de Natal! De 1 a 24 de dezembro, a bwin vai...

Futebol

O Newcastle foi adquirido recentemente pelo Public Investment Fund, liderado pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman. Segundo consta, tem uma fortuna...

Futebol

Pedro Correia, Ró-Ró para os amigos, nasceu no bairro do Casal de São José em Mem Martins, Sintra, e é atualmente é internacional pelo...