Futebol

Previsão Tunísia vs França: Mbappé pode-se isolar como melhor marcador

Acompanha o Mundial 2022 com a bwin

Data do jogo Tunísia x França: 30/11  
Grupo: D
Horário: 15:00 (hora Portugal Continental)
Transmissão: SPORT TV 1
Apostas bwin Mundial 2022: Tunísia x França

A última jornada da fase de grupos já chegou e no grupo D ainda há coisas a serem definidas.

França no Mundial de 2022

A França foi a primeira seleção do torneio a qualificar-se matematicamente para os oitavos de final do Campeonato do Mundo, mas não tem o primeiro lugar do grupo garantido.

Do outro lado do campo vai estar a Tunísia, que ainda tem possibilidade de conseguir fazer um milagre e passar para a fase seguinte, ainda que essas hipóteses sejam remotas.

Os homens de Didier Deschamps conseguiram superar as más exibições da última edição da Liga das Nações e estão de volta ao mais alto nível, com uma equipa temível para qualquer adversário. Les Bleus venceram as suas duas primeiras partidas, conseguindo os três pontos inclusive no jogo teoricamente mais difícil, frente à Dinamarca.

As exibições francesas têm feito lembrar um pouco o que aconteceu no campeonato do mundo de 2018, onde se sagraram campeões. Isto porque, a França está a jogar um bom futebol, mas não excelente, que tem chegado para deixar bem clara a sua superioridade face aos adversários, principalmente em qualidade individual.

Na estreia contra a Austrália, Les Bleus deixaram-se surpreender no início da partida e ao nove minutos perdiam por 1-0, mas conseguiram dar a volta com relativa facilidade e fecharam o marcador com uma pequena goleada por 4-1.

Já contra os dinamarqueses, adversários contra os quais tinham perdido duas vezes consecutivas na Liga das Nações este ano, tiveram mais dificuldades, mas conseguiram conquistar os três pontos nos minutos finais, com um bis de Kylian Mbappé.

A jovem estrela da equipa, lidera, em igualdade com Enner Valencia do Equador, a lista dos melhores marcadores do torneio até agora, com um total de três golos. 

Embora o empate chegue para a França consolidar a liderança do grupo, seria estranho se Les Bleus entrassem em campo dispostos a conseguir apenas um ponto. E também não se esperam muitas alterações ao onze inicial.

O treinador francês Didier Deschamps deve voltar a apostar na parceria Mbappé/Antoine Griezmann, já que o jogador do Atlético de Madrid tem sido o construtor do jogo francês e um parceiro perfeito para o número dez.

Tunísia no Mundial de 2022

O percurso da Tunísia até agora neste Campeonato do Mundo está abaixo das expectativas. Embora já se imaginasse que a passagem à próxima fase fosse quase impossível, dado estar no mesmo grupo da França e da Dinamarca, esperava-se um futebol mais sólido.

Na estreia resistiram à Dinamarca e conseguiram o empate, mas a derrota frente à Austrália foi uma surpresa já que teoricamente têm uma equipa superior.

❗ Nesta partida, a Tunísia está obrigada a vencer para ter alguma hipótese de avançar para as oitavas, e mesmo assim depende também do resultado do outro jogo do grupo, entre a Austrália e a Dinamarca.

No entanto, levando em consideração o que mostraram nos dois primeiros jogos e o adversário que enfrentam na quarta-feira, parece-nos muito difícil que os tunisinos consigam somar os três pontos que necessitam.

A melhor aposta para este encontro parece ser a vitória dos atuais campeões mundiais, que assim fechavam a fase de grupos de forma perfeita.

MUNDIAL 2022 | 2ª JORNADASUMGPRMVPPAS
2-0
1-2
0-3
0-1
1-0
1-0
0-2
1-2
0-0
1-2
2-1
2-4
2-1
0-2
1-0
2-3

Artigos que também podes gostar

Futebol

Portugal é um país pródigo no futebol. De clubes campeões europeus a seleções vencedoras, passando por jogadores imortais, não há quem não tenha ainda...

Futebol

Ainda agora o Mundial 2022 terminou e já estamos com saudades. Para relembrar tudo o que aconteceu de memorável neste Campeonato do Mundo, decidimos...

Futebol

Algo que ficará marcado neste Mundial do Catar é a destreza e a qualidade de Kylian Mbappé. O jovem, que faz (apenas!) 24 anos...

Futebol

Quem ganhou o Mundial 2022? Soou o apito final do Mundial mais polémico da história. A final não poderia ter sido mais emotiva. A...

bwin.pt | Todos os direitos reservados