conecte-se conosco

Olá, o que procuras?

Futebol

Quartos-de-final da Champions – O sonho cada vez mais perto

Os quartos-de-final da Champions trazem-nos esta semana mais quatro jogos eletrizantes e ótimas oportunidades para apostares. Deixamos-te uma breve análise a cada um deles, de forma a ajudar-te com os teus palpites nestes jogos decisivos.

Benfica x Liverpool

Só um Benfica a roçar a perfeição conseguirá alcançar o que todos os seus adeptos sonham para esta noite. Uma vitória frente ao poderoso Liverpool, que permita encarar a deslocação a Anfield com o sonho das “meias” bem vivo.

Eliminar os beatles é muito difícil sim, mas não impossível. Que o digam Simão Sabrosa, Luisão ou Nuno Gomes, que fizeram precisamente isso em 2006, espantando o mundo do futebol. Desta vez, as esperanças encarnadas residem na qualidade de jogadores como Darwin ou Rafa, elogiados por Klopp na antevisão do jogo de hoje.

Do outro lado estarão Salah, Van Dijk, Jota ou Luis Díaz, prontos a fazer mossa na baliza de Vlachodimos. No entanto, terão de enfrentar a força de um Estádio da Luz lotado e a pressão de, logo a seguir a este jogo, terem um confronto decisivo com o Manchester City a contar para a Premier League. E tu, achas que as águias irão sorrir no final?

Man. City vs Atl. Madrid

Os colchoneros já eliminaram um gigante de Manchester nesta edição da Champions, e irão dar tudo para repetir a proeza. No entanto, o City está, nesta altura, num patamar acima do rival United, pelo que a tarefa não se adivinha propriamente fácil para a turma de Simeone.

Depois da derrota na final do ano passado, os citizens apostam em chegar mais uma vez ao jogo decisivo. A Champions é o troféu que falta ao clube, pelo que a motivação estará ao máximo. Mas o mesmo se aplica ao Atlético de Madrid, que conta com um João Félix de “pé quente” para trazer um resultado positivo do Etihad.

Será que a equipa inglesa irá acusar a pressão do jogo seguinte com o Liverpool, que pode ser decisivo para o desfecho da Premier League? Ou Bernardo Silva e companhia aproveitam o factor casa para garantirem uma viagem mais tranquila para Madrid?

Chelsea vs Real Madrid

O Chelsea, atual campeão em título, recebe um dos crónicos candidatos a levantar o troféu. Aquele que promete ser um dos embates mais equilibrados destes quartos-de-final tem tudo para te deixar grudado a cada lance.

Na edição do ano passado, os ingleses eliminaram o Real Madrid nas meias-finais, pelo que os merengues têm agora a possibilidade de “vingar” a desilusão. Para isso, terão de pelo menos sair vivos da “batalha” de Londres.

O Chelsea vem de uma surpreendente derrota caseira por 1-4 frente ao Brentford, pelo que a moral blue poderá estar afetada. Já o Real reagiu à goleada sofrida frente ao grande rival Barcelona, com uma vitória no terreno do Celta de Vigo. Será que os diferentes momentos anímicos poderão fazer a diferença neste jogo?

Villarreal vs Bayern de Munique

Unay Emery está a provar que não é só na Liga Europa que consegue dar cartas a nível internacional. A campanha do seu submarino amarelo nesta edição da Champions está a ser brilhante, pelo que a receção ao Bayern é encarada com confiança pelos adeptos espanhóis, apesar das diferenças entre as equipas.

Todos sabem que os bávaros podem ser um autêntico rolo compressor, mas não são imbatíveis. No entanto, para conseguir bater o pé ao gigante alemão, o Villarreal terá de fazer bem melhor que nos últimos dois duelos da Liga Espanhola, em que perdeu por 1-0  e 2-0 contra, respetivamente, Cádiz e Levante.

Quem achas que ganha vantagem nesta primeira mão?

As melhores odds da Liga dos Campeões estão na bwin

Como vês, não faltam razões para apostares. Acompanha todas as emoções dos quartos-de-final da Champions em bwin.pt, aproveita as melhores odds da competição e segue os teus palpites, sempre com responsabilidade!

Mais artigos aqui.

Artigos que também podes gostar

Futebol

Dezembro chegou e trouxe com ele o espírito natalício com o Passatempo Magia de Natal! De 1 a 24 de dezembro, a bwin vai...

Apostas

A bwin chegou a Portugal a partir da compra através da Entain das licenças que a bet.pt possuí para operar em território nacional. Quer...

Futebol

O Newcastle foi adquirido recentemente pelo Public Investment Fund, liderado pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman. Segundo consta, tem uma fortuna...

Futebol

Pedro Correia, Ró-Ró para os amigos, nasceu no bairro do Casal de São José em Mem Martins, Sintra, e é atualmente é internacional pelo...