conecte-se conosco

Olá, o que procuras?

Lebron James é dos melhores jogadores da atualidade na NBA
Lebron James é dos melhores jogadores da atualidade na NBA
Lebron James é dos melhores jogadores da atualidade na NBA

Modalidades Deportivas

Os 10 melhores jogadores da atualidade na NBA

A época 2021/22 da NBA está quase a começar, e nós na bwin fizemos a lista dos melhores jogadores que não podes perder de vista nesta temporada.

LeBron James

Quando se fala dos melhores jogadores da atual NBA, é impossível não mencionar do LeBron James. O novo número 6 dos Lakers é considerado por muitos como um dos melhores da história e, com 37 anos, continua a mostrar porque lhe chamam de King. Por fim, referir que foi tetracampeão, quatro vezes MVP, rookie do ano, tendo ainda sido eleito 17 vezes para All-Star

Stephen Curry

Há quem diga que Stephen Curry é como vinho. Ou seja, fica melhor a cada ano que passa. Após a época 2019/20 que foi para esquecer, onde realizou apenas 5 jogos, voltou com aquela força que conhecemos 2020/21. Na época passada, teve médias de 32 pontos, 6 assistências, 6 roubos de bola e ainda, 43% de acerto da linha dos três pontos.

Giannis Antetokounmpo

Há diga que só sabe correr, mas o que é certo é que já foi eleito duas vezes como MVP, defesa do ano e ainda somou um título na NBA. O jogador dos Milwaukee Bucks é cada vez mais reconhecido como um jogador forte fisicamente, sendo sem dúvida um dos melhores desta competição.

Kevin Durant

Nada de novo, certo? O jogador dos Nets é considerado um dos melhores jogadores a atacar os cestos contrários. Aliás, o seu antigo treinador, nos Golden State Warriors, Steve Kerr afirmou, em tempos, que Durant foi dos melhores que já viu jogar. E atenção, porque Kerr jogou com Michael Jordan e Tim Duncan.

James Harden

Que carreira impressionante! Para além de ter uma barba icónica, o jogador dos Nets é, a par de Bill Walton, o único jogador a ser eleito como o sexto homem e MVP na história da NBA. Soma ainda nove presenças no All-Star Game, já liderou três vezes no capítulo da “finalização”, e ainda nas assistências por jogo. Em suma, só falta mesmo ser campeão, será em 2021/22?

Nikola Jokic

É um jogador que tem subido a pulso. Foi escolhido “apenas” no meio de uma segunda volta do draft, e ninguém iria adivinhar no jogador que se tem tornado. Até agora, foi três vezes ao All-Star Game e MVP na última época. É, ainda, reconhecido pela sua visão “sui generis” no jogo. Para seguir com atenção a sua evolução.

Luka Doncic

É apelidado de Maravilha, Lenda, entre outros, mas todos conhecem e sabem quem é o esloveno Luka Doncic. Trata-se de um talento precoce, pois aos 15 anos já se sabia que ia dar jogador para a NBA. Os adversários admitem que é dos jogadores mais difíceis de marcar, e o futuro promete ser bem generoso para o Luka.

Anthony Davis

Há quem diga é subestimado, mas a verdade é que este pivô dos Lakers é dos melhores jogadores da atualidade. Demonstra em todos os jogos uma paixão assolapada pelos cestos contrários, pois apresenta sempre boas médias tanto na linha dos 3 pontos, como da linha na “área do garrafão”.

Damian Lillard

Podia ter saído para outras equipas, mas vai manter-se, para já, nos Portland Trail Blazers. Damian é dos melhores atiradores da linha dos três pontos, tendo já conquistado vários prémios em concursos para quem sabe atirar desta distância. Pode vir a surpreender nesta nova temporada.

Kawhi Leonard

Foi nos Raptores que Kawhi explodiu como uma estrela desta competição. Os seus pontos valem ouro, pois já levou a formação oriunda do Canadá a um título. Tem tido problemas no joelho direito, o que pode atrasar o seu início de época nos Clippers.

Artigos que também podes gostar

Futebol

Dezembro chegou e trouxe com ele o espírito natalício com o Passatempo Magia de Natal! De 1 a 24 de dezembro, a bwin vai...

Apostas

A bwin chegou a Portugal a partir da compra através da Entain das licenças que a bet.pt possuí para operar em território nacional. Quer...

Futebol

O Newcastle foi adquirido recentemente pelo Public Investment Fund, liderado pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman. Segundo consta, tem uma fortuna...

Futebol

Pedro Correia, Ró-Ró para os amigos, nasceu no bairro do Casal de São José em Mem Martins, Sintra, e é atualmente é internacional pelo...